O natal e as festas de fim de ano estao chegando, e com eles vem uma quantidade enorme de coisas deliciosas. Mas alèm disso, para algumas pessoas permaneçe o dilema de nao sair da linha durante o magnifico mes de dezembro, sem sacrificar um bom prato e um bom brinde.
Agora você pode. Vem diretamente de Nova Iorque a Dieta de Champagne , não só admite o álcool - ao contrário de muitos regimes de emagrecimento - mas estimula o consumo de um flute ao dia (máximo dois) de um prestigioso Champagne, como parte de um programa alimentar para peder peso.
Quanto ao resto, a dieta inclui um esquema em que nenhum alimento é proibido, mas o foco está em alimentos de alta qualidade, rico em nutrientes, mas também saboroso, com um total de 1200-1400 calorias por dia, e inclui salmão, bagel (pão típico judaico), salada verde, todos os acompanhado por uma taça de champagne.
Nenhum alimento é excluído a priori, mas a idéia é selecionar aquelas que fornecem alta qualidade de nutrientes, deixando de fora aqueles cheios de gordura e temperos, que no final sò oferecem nada mais que calorias desnecessárias.
A ideia-chave é que a ingestão de alimentos de alta qualidade ajuda a dar valor ao seu bem-estar e seu corpo, e reduz o risco de comer compulsivamente. "Se você comer bem você se sentirà melhor com si mesmo e, portanto, estarà menos inclinado a escolher alimentos iper gordurosos", diz o psicólogo da Universidade de Roehampton, Dearbhla McCollough.
Elisabeth Weichselbaum da Fundação Britânica de Nutrição diz que duas taças de champanhe, não viola, de fato, as diretrizes do Ministério da Saúde, è importante não exagerar e evitar ultrapassar os limites por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário