Vinhos Italianos

Vinhos Italianos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pele de crocodilo na edição limitada do champagne "Bodyguard" by Piper-Heidsieck

A novidade desta nova garaffa de champagne é a bainha de couro de crocodilo vermelho em torno da nova edição limitada do champanhe Piper-Heidsieck "Bodyguard".
Uma versão glamourosa, projetada para o lançamento em setembro da nova seleção das bolhinhas francesa, as garrafas estao a venda no travel retail e algumas (muito poucas) garrafas no varejo. A nova versão é "um exemplo perfeito de como a marca pode ser inovadora e ousada ao mesmo tempo", explicou Matthew Hodges, diretor de marketing da maison.

Piper-Heidsieck sempre tentou impressionar seu público com uma versão chique e glamourosa das garrafas mais exclusivas, como no modelo assinado Jean Paul Gautier.

Neste caso, a bainha de couro de crocodilo vermelho dá um toque de charme para as garrafas muito especial que será apresentado em pré-visualização do Aelia, a loja no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.
 
Quem estiver passando pelo aeroporto de Paris, e ama o mundo do luxo, vale a pena olhar em quem sabe.... comprar, nao sò pelo designer, mas o que mais importa è o precioso liquido que se encontra là dentro!
 
Autora: Micheline Bavutti
Contato: italiain1bicchiere@otmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário