Vinhos Italianos

Vinhos Italianos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Residence esclusivo para os amantes do vinho a Tokio

Ter uma casa adaptada às suas paixões é o sonho de muitos. Mas nem todos podem se dar ao luxo de ter uma casa para satisfazer o seu amor por um bom vinho, mas em Tóquio alguns poucos sortudos terão essa ocasiao.                                                                                                                                
O projeto tem o nome de Shibuya Shinsen Wine Apartment: se trata de um Residence com apartamentos exclusivos para os amantes do vinho, e està sendo construido no distrito de Shinbuya, o coração da capital japonesa. O residence no piso terreo tem um wine bar com bistrôe uma adega subterrânea onde serao conservados cerca de 10 mil garrafas, disponíveis aos residentes.

 A objetivo é aquele de dispor de instalações adequadas para os apaixonados por vinho em uma megalópole conhecida por seus mini apartamentos: isso foi o que levou Takayuki Suzuki, agente imobiliário e diretor do segmento japonês de Bordeaux Winebank, a lançar o projeto. Ele diz, que ter o espaço para uma adega onde guardar garrafas valiosas é difícil, daí a idéia de um residence com a adega em comum com todos os serviços necessários.

 Aos moradores serà disponível um sommelier para servir os vinhos, em ocasião de jantares e degustações podem ser organizadas para os hóspedes: haverá também a oportunidade de alugar taças, decanter e todos os acessórios que podem ser usados ​​em tais ocasiões.

Os apartamentos estarão prontos em 2013 e, no momento, são apenas para o aluguel: onde os amantes do vinho poderam viver a sua paixão com os espaços adeguados.
 
Micheline Bavutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário