Vinhos Italianos

Vinhos Italianos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que os italianos pensam da compra On-line de vinhos?

A tecnologia moderna tornou possível o desenvolvimento de outros método de compras de vinhos, ou seja, a compra on-line. Este sistema de vendas é particularmente popular no exterior, enquanto na Itália esse modo de comprar vinhos è visto com um pouco de "desconfiança.
A meu ver, dada a natureza impessoal do on-line, você deve comprar na rede somente quando há uma garantia comprovada de profissionalismo e quando os preços são vantajosos. Existe muitas vinícolas, e adegas que distribuem seus produtos através de seus próprios sites onde você pode fazer compras.

O melhor é comprar em sites oficiais dos fabricantes e das adegas, ao inves de efetuar a compra em sites de operadores com credibilidade e professionalismo desconhecido.

Embora ainda limitado o recurso à rede para as compras de vinhos pelos italianos, espero que esse sistema de vendas se desenvolva em modo gradual, constante e profissional. Eu mesma ainda nao provei a net para a compra de vinhos, qualquer dia faço uma prova!

Se voce costuma comprar vinhos on-line, deixe um comentario, relatando suas experiencias, e dando dicas para novos internautas na compra de vinhos na net. Obrigado.

Autora: Micheline Bavutti
Contato: italiain1bicchiere@hotmail.com

Um comentário:

  1. Micheline,

    Aqui em São Paulo costumo comprar pelo site da Mistral e Vinci. Acredito que a grande vantagem é a navegação pelo site e a quantidade de informação que se pode conseguir, superando a paciencia de qualquer vendedor.

    Abs
    Fabio

    ResponderExcluir