Vinhos Italianos

Vinhos Italianos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Voce sabe qual é o espumante que se bebe e se brinda em Dubai?

A Dubai se brinda com "Isabella Ice" um espumante sem alcool do Veneto elaborado a partir da uva Glera. O espumante foi projetado, patenteado e fabricado por uma empresa agrícola da esquerda Piave.
O novo produto, de fato, encontrou as portas aberta nos mercados ricos dos Emirados Árabes Unidos.
Esta nova bebida foi apresentada no mercado e atraiu a atenção não só de figuras importantes no campo da economia e da política, mas também figuras do setor da cultura, do esporte, e da moda. A bebida também vai contribuir para a campanha contra o álcool em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos.
O Lançamento desse produto será também um contributo para "todo o mundo islâmico ".

A degustaçao foi no "Golf  Dubai Creek & Yacht Club, partecipou da degustaçao e dos brindes o Sheik Rashid Al Sahade, primo do governante de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum. O evento foi organizado pela IGGP General Trading (LLC), uma empresa que tem como objetivo de difundir o conceito da excelência dos Alimentos & Bebidas sem alcol.

"Alguém deve atè ter virado o nariz quando escutou falar desse espumante sem alcool - disse o comissário da Agricultura no Veneto Franco Manzato - ele fala que esse è um dos objetivos para abrir o caminho para as os mercados ricos, que ama a qualidade dos produtos, ele disse que se a Italia nao tivesse ocupado esse espaço, mais cedo ou mais tarde seria outro paìs a ocupa-lo, entao nada melhor do que começar com o paìs que tem tradição no cultivo de vinhedos".

Mas chegar no mercado de Dubai não é assim tao facil: a Alfandega dos Emirados, nao viu com bons olhos a chegada de todas aquelas garrafas de espumante, e nao esitou em prender a mercadoria, mesmo com todos os documentos que comprovava que a bebida nao havia álcool. O Sheik teve que intervenir para que a carga fosse liberada.

O novo espumante foi um sucesso total, e muitas empresas que fazem negócios com os Emirados Árabes já enviaram pedidos para "Isabella Ice", serà o espumante que vai acompanhar as discussões de seus negócios.

Quem teve a idea e realizou o produto, foi Isabella Spagnolo, proprietaria da empresa agricola agricola Iris Vigneti di Mareno di Piave.
Ela estar muito satisfeita porque o produto foi bem aceito.
Ela nao partecipou do evento, e disse: eu estava andando de bicicleta com minha família naquele momento. Porque a vida é simples, e bela na sua simplicidade ".

Autora: Micheline Bavutti
Contato: italiain1bicchiere@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário